Imprensa colombiana destaca ótimo momento do Deportes Tolima

Imprensa colombiana destaca ótimo momento do Deportes Tolima

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

A imprensa colombiana anda em lua de mel com o Deportes Tolima, próximo adversário do Cruzeiro na Taça Libertadores. Nesta segunda-feira, os jornais do país destacaram a vitória de virada sobre o Cúcuta, fora de casa, pelo Torneio Apertura.

Ao contrário do que fez Cuca, no último sábado, contra o América-TO, o time do técnico Hernán Torres atuou com uma equipe formada em sua maioria por jogadores reservas. Com o triunfo, o Tolima está em quarto lugar na competição nacional, porém, com apenas um ponto atrás do líder Once Caldas.

O diário ‘El Nuevo Día’ destacou a atuação da equipe tolimense e afirmou que é um dos melhores times colombianos atualmente. Já o jornal ‘El Tiempo’ destacou a boa colocação da equipe no Apertura.

O destaque do Tolima diante do Cúcuta foi o atacante Santoya, autor de um dos gols. Ele tem sido o amuleto do time colombiano, já que saiu do banco para marcar contra Corinthians e Guaraní-PAR.

Para o duelo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), o Tolima deverá ser o mesmo que perdeu para o Estudiantes, por 1 a 0, em La Plata, na última semana. A equipe colombiana será formada por Anthony Silva; Gerardo Vallejo, Yair Arrechea, Julián Hurtado e Félix Noguera; Jhon Hurtado, Gustavo Bolívar, Diego Chará e Rafael Castillo; Elkin Murillo e Wilder Medina.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições