Imprensa de Madri acusa Dani Alves de 'teatro' na vitória sobre o Espanyol

Imprensa de Madri acusa Dani Alves de 'teatro' na vitória sobre o Espanyol

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Madri parece que não vai esquecer a polêmica eliminação para o Barcelona na semifinal da Liga dos Campeões da Europa tão cedo. Em ambas as partidas, os jogadores, a comissão técnica e a torcida do Real reclamaram bastante da arbitragem, que estaria favorecendo o Barça. Segundo os madridistas, os jogadores do time catalão se tornaram especialistas em simular faltas. E após a rodada do último domingo, nova polêmica.

Durante a vitória do Barcelona sobre o Espanyol, por 2 a 0, Daniel Alves se jogou ao chão, com as mãos no rosto, após uma dividida com Callejón. O vídeo do lance, no entanto, mostra que o jogador do Espanyol encostou apenas, de leve, no peito do brasileiro. Um prato cheio para a imprensa da capital espanhola, que criticou o 'teatro' feito pelo lateral.

Em nota publicada no diário "Ás", o brasileiro é acusado de tentar ludibriar o árbitro Fernández Borbalá. A jogada aconteceu logo aos dois minutos e o juiz não marcou falta para o Barcelona.

Jornal "Ás" crítica simulação de Daniel Alves na vitória do Barcelona sobre o Espanyol (Foto: Reprodução/ÁS)

  O jornal lembra ainda que Dani Alves foi o responsável direto pela expulsão de Pepe, após uma suposta entrada dura no primeiro jogo da semifinal da Champions, em Madri. No lance, segundo o "Ás", Pepe não encostou em Daniel, que teria caído simulando dores, mas retornado ao campo logo depois sem sentir nada.

As críticas do Real Madrid à arbitragem da Europa foram notícia desde aquela partida. José Mourinho, que reclamou muito em entrevista coletiva após o jogo e fez gestos sugerindo que a equipe foi roubada, foi punido pela Uefa com cinco jogos de suspensão.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições