Imprensa europeia divulga interesse do Inter na volta de Mourinho

Imprensa europeia divulga interesse do Inter na volta de Mourinho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

Os contundentes fracassos diante do Milan, pelo Italiano (0 a 3), e do Schalke 04, pela Liga dos Campeões (2 a 5), podem abreviar a passagem de Leonardo no Internazionale. Apesar dos comentários do presidente Massimo Moratti deixando claro seu apoio ao trabalho do treinador, jornais da Itália e da Espanha já divulgam o possível interesse do clube milanês na mudança no comando técnico, e o nome de José Mourinho, do Real Madrid, surge com muita força.

Segundo o diário espanhol “AS”, a edição desta quinta-feira do italiano “La Repubblica” terá como destaque a posição do presidente do Inter, Massimo Moratti, afirmando o interesse de levar Mourinho de volta ao clube de Milão, de onde o técnico se transferiu no ano passado para o futebol espanhol.

Já o "Corriere dello Sport", além de igualmente mencionar o desejo do Inter em repatriar Mourinho, cita também 'Pep' Guardiola, do Barcelona, como um dos alvos mirados por Moratti.

Em meio às especulações, resta a Leonardo colecionar vitórias para, ao menos por enquanto, afastar o fantasma de uma demissão. Em situação dramática na Liga dos Campeões (terá de golear o Schalke fora de casa para chegar às semifinais), o Inter ainda sonha com o título nacional. O time milanês é o terceiro colocado, com 60 pontos, cinco a menos que o líder Milan.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições