Imprensa ignora Adriano durante apresentação de novo técnico do Roma

Imprensa ignora Adriano durante apresentação de novo técnico do Roma

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

A direção do Roma decidiu apostar em uma solução "caseira" após a demissão de Claudio Ranieri, que deixou o comando do clube italiano no domingo, após a derrota, de virada, para o Genoa, por 4 a 3. O clube contratou o ex-atacante Vicenzo Montella para dirigir a equipe até o fim desta temporada.

  Apresentado nesta terça-feira, o novo técnico, que jogou pelo Roma entre 1999 e 2006 e novamente na temporada 2008/2009 marcando 118 gols em 215 jogos pela equipe giallorrosa, disse estar empolgado para o desafio e não fez nenhum comentário sobre Adriano. O atacante brasileiro, que se recupera de uma cirurgia no ombro direito no Rio de Janeiro, supostamente deveria ter embarcado para Itália no último domingo. No entanto, cancelou dois voos para Velha Bota desde então.

- Eu aceito (o trabalho) com entusiasmo e confiança. Acredito no potencial humano e técnico do nosso elenco - disse Montella que, durante entrevista coletiva, não comentou sobre o brasileiro e, tampouco, foi perguntado sobre ele. Adriano, que não atua desde o dia 19 de janeiro quando se lesionou e foi substituído no intervalo na vitória do Roma sobre o Lazio, se envolveu em um incidente no qual teve a sua carteira de habilitação apreendida pela polícia em uma Blitz da Operação Lei Seca no dia 9. Na última quinta-feira, o jogador completou 29 anos.

Pelo Twitter, o empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi, se mostrou surpreso com o "bolo" de Adriano no Roma e disse que vai procurar saber o que houve. Ainda segundo o tetracampeão, o Roma já foi comunicado sobre o novo atraso.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições