Imprensa italiana destaca atuação de Pato na vitória sobre o Napoli

Imprensa italiana destaca atuação de Pato na vitória sobre o Napoli

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:54

O ótimo desempenho de Alexandre Pato na vitória do Milan por 3 a 0 sobre o Napoli, segunda-feira, no San Siro, pela 27ª rodada do campeonato da Liga, não passou em branco para a imprensa italiana. Em sua edição desta terça-feira, 'La Gazeta dello Sport' estampou em sua manchete destaque absoluto para o atacante brasileiro: ‘Patosferico Milan’.

Atuando ao lado de Robinho e Ibrahimovic, Pato foi vital para a vitória rossonera, com uma assistência perfeita para o segundo gol, marcado pelo ganês Boateng, e selando a vitória com um golaço, após uma arrancada irresistível e um tiro espetacular de fora da área.

Eufórico com a exibição, o atacante brasileiro, que vive a expectativa de ser novamente convocado quinta-feira para a Seleção Brasileira (que fará amistoso contra a Escócia, dia 27 de março, em Londres), preferiu exaltar a união do elenco milanês.

- Nós não somos uma equipe formada por amigos, mas sim por irmãos. Fiquei muito feliz porque todos vieram me abraçar depois do meu gol – disse Pato em entrevista à Sky Itália.

  Quanto ao seu lugar no time, o atacante deixa para o técnico Massimiliano Alegri, que optou pelo brasileiro, colocando Cassano no banco no embate com o Milan.

- Pessoalmente, eu sempre quero jogar. E o treinador vai fazer as suas escolhas para o bem da equipe – salientou o grande nome da vitória do Milan.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições