MENU

Imprensa italiana põe Dunga na Fiorentina, mas clube nega contato

Imprensa italiana põe Dunga na Fiorentina, mas clube nega contato

Atualizado: Quarta-feira, 13 Outubro de 2010 as 9:18

A viagem de Dunga à Europa aumentou as especulações na imprensa italiana sobre sua possível contratação pela Fiorentina. Segundo o jornal "La Repubblica", o ex-técnico da Seleção Brasileira se reuniu em Florença com Pantaleo Corvino, diretor esportivo da Viola, e teria chances de assumir o lugar do sérvio Sinisa Mihajlovic. Porém, o clube negou qualquer encontro com o ex-volante.

Em um comunicado no site oficial da Fiorentina, a diretoria diz que Corvino não teve reunião ou jantar com Dunga e que a notícia publicada pelo jornal é mentira. Em entrevista à rádio Toscana, o capitão do tetra afirmou que gostaria de treinar a Viola um dia.

- Eu tive sorte de ter sido jogador da Fiorentina, no passado. Quem sabe eu possa ser treinador no futuro?

Sob o comando de Mihajlovic - que como jogador defendeu Roma, Sampdoria, Lazio e Inter de Milão na Itália -, a Fiorentina somou apenas cinco pontos em seis rodadas e está na 17ª posição do Campeonato Italiano, somente uma acima da zona de rebaixamento.

Na segunda-feira, Dunga esteve em Mônaco e foi homenageado no prêmio Golden Foot. O ex-técnico da Seleção colocou os pés na Calçada da Fama de Montecarlo e recebeu o prêmio de "lenda do futebol" ao lado do mexicano Hugo Sánchez e do alemão Franz Beckenbauer.

veja também