Imprensa turca compara Lucas a Robinho e o põe na mira do Besiktas

Imprensa turca compara Lucas a Robinho e o põe na mira do Besiktas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

SERGIO BARZAGHI / Gazeta Press

Lucas pode deixar o São Paulo     O São Paulo deve se acostumar a conter o assédio pelo meia Lucas nas próximas janelas de transferências internacionais. Apesar de o ciclo de negociações na Europa ainda não estar aberto, o camisa 7 do Tricolor é apontado como alvo de interesse do Besiktas, da Turquia, em função da desistência do clube em buscar Diego Forlán.

O site turco Medyarazzi compara Lucas ao ex-santista Robinho e o coloca como uma das metas do clube, que teria pedido informações a Antônio Carlos Zago, ex-jogador do Besiktas. O problema é que a multa rescisória do são-paulino é de 80 milhões de euros.

Além de Lucas, o Besiktas também está interessado no zagueiro Alex Silva, que deixou o São Paulo, e no atacante Diego Maurício, do Flamengo. O defensor está emprestado ao Tricolor pelo Hamburgo até o fim de julho, mas o time paulista já o liberou para cuidar do futuro. Santos, Corinthians e Sporting Lisboa são os outros candidatos a contratá-lo.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições