Impressionado, Zizao elogia limpeza de São Paulo e provoca risos

Zizao elogia limpeza de São Paulo e provoca risos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Zizao tem menos de uma semana em São Paulo e sua primeira impressão da cidade foi muito boa. Tão boa que chegou a assustar os próprios paulistanos que acompanharam a apresentação do reforço do Corinthians nesta quinta-feira no Parque São Jorge.

"Eu senti que São Paulo é uma cidade limpa, bonita e as pessoas são carinhosas", disse Zizao, gerando gargalhadas entre os presentes no lotado anfiteatro do Parque São Jorge. "Pelo menos nos lugares que eu passei", completou.

Para o jornalista chinês, Zhao Hengzhi, da Rádio Nacional Chinesa e radicado no Brasil, a maior dificuldade de Zizao na chegada ao Brasil será com os costumes do país, muito diferentes dos chineses. "É a maior dificuldade para qualquer chinês que vem para o Brasil. A língua será outra barreira, mas com um tradutor ao seu lado poderá lidar bem com isso", disse Hengzhi.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições