Inchaço no joelho faz São Paulo adiar exame para definir situação

Inchaço no joelho faz São Paulo adiar exame para definir situação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Cañete pouco jogou contra o Vasco e se machucou

(Foto: Rubens Chiri / Site oficial do São Paulo FC) Ainda não será nesta terça-feira que o meia Marcelo Cañete saberá se precisa fazer uma cirurgia para corrigir a lesão sofrida no joelho direito na partida contra o Vasco, no último domingo, em São Januário. Uma ressonância magnética realizada na segunda-feira revelou uma lesão parcial no ligamento posterior. Nesta terça, estava previsto a realização de novos exames para saber se o caminho a ser adotado seria o tratamento convencional ou a cirurgia. Ocorre que, como o local ainda está muito inchado, não é possível fazer o procedimento.

- Está tão inchado que o exame deve ficar para amanhã (quarta) ou para os próximos dias. Dificilmente vai ser feito hoje (terça) – afirmou o médico José Sanchez. O argentino esteve no CT da Barra Funda e fez tratamento fisioterápico no Reffis do CT da Barra Funda para diminuir o quadro de dor.

Independente do procedimento a ser usado para o tratamento, Cañete só voltará a atuar em 2012. Se for operado, o prazo de recuperação será muito maior.

- Se ele operar, ficará seis meses fora. E, mesmo que optarmos pelo tratamento convencional, ficaria fora de quatro a cinco semanas, o que impediria o seu retorno ainda neste ano – ressaltou Sanchez.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições