Incomodado com perguntas sobre lesões, Jonathan garante estar pronto

Incomodado com perguntas sobre lesões, Jonathan garante estar pronto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

O lateral-direito Jonathan, do Santos, volta a jogar neste sábado, contra o São Bernardo, às 18h30m, na Vila Belmiro, pelo Paulistão, após seis jogos ausente por causa de uma lesão muscular na coxa esquerda. Sua última partida foi contra o São Caetano, no dia 26 de janeiro, pela quarta rodada do Paulistão. Até o momento, ele jogou apenas três partidas. E como chegou, no início do ano, com problemas físicos causados por uma inflamação no púbis que o persegue deste setembro do ano passado, quando estava no Cruzeiro, o ala é obrigado a lidar com questionamentos que o incomodam.

Por causa dessa pubalgia, Jonathan demorou a ficar à disposição do técnico Adilson Batista. Depois de três jogos, voltou a se machucar. Essa nova lesão não tem nenhuma relação com o problema no púbis. E a confusão que se fez em torno disso deixou o camisa 4 bastante contrariado.

- Dizer que eu vim bichado para o Santos é duvidar muito da competência dos médicos do Santos. Antes de ser contratado, fui aprovado nos exames. Essa última lesão não teve nada a ver com púbis. Contra o São Caetano, o Adriano tocou para mim. A bola veio forte. Eu fui tentar alcançar e saí para aquela parte da grama sintética da Arena Barueri (ao redor do gramado). Escorreguei e deu essa lesão de grau um – explicou o jogador.

O jogador garante que está totalmente recuperado de ambas as lesões. Afirma não sentir mais nenhuma dor, sequer incômodo, e se coloca à disposição do técnico Adilson Batista. No entanto, admite que, por causa do período sem jogos, poderá sentir cansaço.

- Venho treinando bem, sem sentir nada. Não posso falar que consigo jogar bem os 90 minutos, pois faz muito tempo que estou sem atuar. Falta ritmo. Mas o Adilson pode contar comigo. Não vejo a hora de poder voltar.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições