MENU

Incomodados com baladas de atletas, palmeirenses criam disque-denúncia

Incomodados com baladas de atletas, palmeirenses criam disque-denúncia

Atualizado: Quarta-feira, 27 Julho de 2011 as 3:20

Depois da torcida do Flamengo criar o “Disque Dentuço” para Ronaldinho Gaúcho , agora é a vez dos palmeirenses reclamarem das saídas noturnas dos jogadores e da falta de comprometimento de alguns deles. A maior organizada do time exibiu em seu site oficial um informe pedindo aos torcedores que fiquem de olho nos atletas 24 horas por dia e avisem as baladas em que eles estão.

Organizada palmeirense está insatisfeita com a falta de comprometimento dos atletas (Foto: Reprodução)  

A ideia surgiu após a ausência de Kleber no treino do último dia 14, após ter passado boa parte da madrugada em uma casa noturna de São Paulo.

Esta não é a primeira vez que os palmeirenses organizam um movimento assim. Em dezembro de 2009, incomodada com a perda do título do Brasileirão, a mesma torcida organizou uma balada e convidou os jogadores a comparecerem. Além disso, ameaçaram o atacante Vágner Love, o obrigando a deixar o clube.

Veja o informe da torcida:

Se você estiver numa balada e encontrar qualquer atleta do Palmeiras, entre em contato conosco! Mande fotos, texto ou vídeos e ajude-nos a acabar com esta 'pouca vergonha' que hoje infelizmente está acontecendo no clube que amamos .          

veja também