Indefinição com Carpegiani não muda estratégia para volta de Luis Fabiano

Indefinição com Carpegiani não muda estratégia para volta de Luis Fabiano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Luis Fabiano no treino (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)

  Com ou sem Paulo César Carpegiani e sua equipe no comando do São Paulo, a preparação de Luis Fabiano não foi alterada para os próximos dias. O camisa 9, ao lado do departamento médico tricolor, segue pensando em restrear pela equipe na primeira rodada do Brasileirão, contra o Fluminense, em São Januário, no próximo domingo, 18h30.

Fabuloso vai treinar neste sábado e deve receber folga no domingo, já que o Tricolor não terá mais jogos no meio da próxima semana, por causa da eliminação na Copa do Brasil. Porém, a partir de segunda-feira  deve ser submetido a trabalhos mais intensos, no campo, como vinha ocorrendo no início do mês, quando a expectativa era a de estreia contra o Avaí, no Morumbi, na semana passada.

Se a fibrose que o jogador tem no tendão na perna direita não gerar mais nenhum incômodo, o atacante deve fazer sua estreia no próximo fim de semana. Este é o objetivo do departamento médico, para acabar com a ansiedade do camisa 9 e para obter uma resposta do local lesionado, após uma partida oficial.

A última vez que o atacante esteve em campo foi no dia 6 de março, na derrota do Sevilha-ESP por 2 a 0 para o Atlético Bilbao-ESP, pela Liga Espanhola. Desde então, Luis Fabiano passou por um longo tratamento, para curar do problema no tendão que fica próximo do joelho direito.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições