MENU

Indefinição sobre Baresi no comando atrapalha o time, segundo Miranda

Indefinição sobre Baresi no comando atrapalha o time, segundo Miranda

Atualizado: Quinta-feira, 30 Setembro de 2010 as 3:53

A indefinição sobre a permanência de Sérgio Baresi no comando do São Paulo está atrapalhando o rendimento do time, na opinião de Miranda. Nesta quinta-feira, durante o desembarque do elenco no aeroporto de Congonhas, o zagueiro tricolor foi questionado sobre a situação do atual treinador, que ainda não foi confirmado como técnico efetivo e nem oficializado apenas como interino. Na resposta, não titubeou em dar a sua opinião, mas também não fugiu da responsabilidade pelos resultados ruins.

  - Atrapalha, mas a responsabilidade é de todos. Cada um tem a sua parcela de culpa - afirmou Miranda.

As derrotas nas duas últimas rodadas aumentaram a pressão sobre a diretoria são-paulina em resolver logo a situação de Baresi. Na quarta-feira, a equipe perdeu para o Grêmio, por 4 a 2, em Porto Alegre. Antes disso, o Tricolor havia sido goleado pelo Goiás, por 3 a 0, dentro do Morumbi.

- Neste momento de indefinição, os resultados ruins são normais - opinou o zagueiro.

O presidente do clube, Juvenal Juvêncio, não concordou com a opinião de Miranda. O mandatário do São Paulo admitiu que vai buscar um novo treinador, mas não acha que a atual indefinição tenha contribuído para os resultados negativos.

- A interinidade não atrapalha, o que atrapalha são os maus resultados, o resto é cantilena (canto suave ou, no sentido figurado, história para enganar alguém). Eu conheço essa história de outros carnavais - disse o presidente.

Após o desembarque na capital paulista, o elenco foi liberado. Nesta sexta-feira pela manhã, os jogadores voltam aos treinos no CT da Barra Funda. O próximo adversário do Tricolor é o Avaí, sábado, em Florianópolis.

veja também