Independiente, já em Porto Alegre, mudará esquema para a final

Independiente, já em Porto Alegre, mudará esquema para a final

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:30

Controlar as subidas de Nei é uma das metas do

Independiente nesta quarta-feira (Foto: AP)

  Muda o esquema tático do Independiente para a decisão da Recopa Sul-Americana, nesta quarta-feira. O 3-4-1-2 da vitória por 2 a 1 no primeiro jogo da decisão será substituído pelo 4-4-2 no Beira-Rio. Segundo o jornal “Olé”, a ideia do clube de Avellaneda, que está em Porto Alegre desde a noite de segunda-feira, é abafar as saídas do Inter pelos lados.

O time terá três mudanças. No meio, Osmar Ferreyra entrará no lugar do ex-corintiano Defederico e terá a incumbência de formar uma linha de quatro atletas e evitar as subidas de Nei. No ataque, Facundo Parra entra no lugar de Leonel Núñez. E troca também o goleiro: volta Hilário Navarro na vaga de Fabián Assmann.

O Independiente não pretende se retrair no Beira-Rio. Os argentinos entendem que seria um erro esperar o Inter no campo de defesa.

- Ficar atrás seria um erro grave. Temos que jogar de igual para igual, que é o que vamos tentar fazer. Eles têm muita saída com os laterais, e tentaremos segurá-los e atacá-los, assim não saem tanto – disse Ferreyra.

Os argentinos jogam pelo empate para conquistar a Recopa. O Inter precisa de vitória por dois gols de diferença no tempo normal. Triunfo simples dos colorados leva a decisão à prorrogação.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições