Inflamação no tendão persiste e Léo não poderá enfrentar o Flamengo

Inflamação no tendão persiste e Léo não poderá enfrentar o Flamengo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Léo afirma que tendão ainda está muito inflamado

(Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos) Após participar do treinamento tático da última quinta-feira, no CT Rei Pelé, e dar a impressão de que voltaria a jogar neste domingo, contra o Flamengo, no Engenhão, 31ª rodada do Brasileirão, o lateral-esquerdo Léo, do Santos, voltou a se queixar de dores em um dos tendões do pé esquerdo e não poderá estar em campo.

Léo passou por um novo exame após a atividade de quinta e o resultado não foi animador. Por causa desse problema, o ala não pôde atuar nos dois últimos jogos do Peixe, contra Grêmio e Botafogo.

- O tendão está muito inflamado e eu sinto dor - afirmou o ala, que não treinou com bola nesta sexta-feira.

O zagueiro Durval deverá ser improvisado novamente na lateral-esquerda. O atacante Borges, suspenso, não joga domingo. Os meias Paulo Henrique Ganso, Elano, o lateral-direito Pará e o volante Alison seguem afastados por lesão.

A provável escalação do Peixe para o confronto contra o Fla: Rafael, Danilo, Bruno Rodrigo, Edu Dracena e Durval; Adriano, Henrique e Arouca; Alan Kardec, Rentería e Neymar.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições