MENU

Inglaterra jogará com uniforme todo vermelho

Inglaterra jogará com uniforme todo vermelho

Atualizado: Sexta-feira, 25 Junho de 2010 as 1:34

Assim como na vitória sobre a Eslovênia, a Inglaterra

de Milner jogará toda e vermelho (Foto: Getty Images)  

A Inglaterra jogará contra a Alemanha com seu uniforme vermelho: camisa, calção e meias. E o motivo não é só pelo fato de os germânicos serem os mandantes. É que a cor deu sorte para os comandados do técnico Fabio Capello, na vitória sobre a Eslovênia, que valeu a classificação para as oitavas de final. Como venceu o seu grupo, os alemães escolheram o uniforme tradicional, com a camisa branca, calção preto e meias pretas. A Inglaterra poderia ter optado por camisas vermelhas, calções brancos e meias vermelhas, a combinação que usou na final da Copa do Mundo de 1966, mas decidiu ficar com todos em vermelho, por uma questão de superstição.

Capello assistiu às três fitas das partidas da Alemanha na primeira fase, mas está relutante em mexer na sua equipe em função do adversário, o que é uma boa notícia para Jermain Defoe e Matthew Upson.

Os jogadores que enfrentaram a Eslovénia fizeram um trabalho leve no ginásio. Michael Carrick e Aaron Lennon, ambos com lesões no tornozelo, foram os únicos ausentes.     Por GLOBOESPORTE.COM Rustemburgo, África do Sul

veja também