
Inglaterra, Noruega e Suécia conquistaram o direito de ter mais um representante cada na Liga Europa 2011/2012. Os três países terminaram nas melhores colocações do ranking "Respeito e Fair Play" da Uefa, e as vagas foram dadas como premiação, de acordo com o periódio luso "A Bola".
A lista leva em conta federações que disputaram um mínimo de 34 partidas da entidade máxima do futebol europeu, entre 1º de maio de 2010 e 30 de abril de 2011. Os clubes de cada um dos países que vencerem a competição de fair play em seus respectivos campeonatos disputarão a primeira pré-eliminatória da competição.
Caso a equipe já esteja classificada para alguma competição europeia, a vaga fica com o segundo classificado do fair play, e assim sucessivamente.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições