Ingressos para GP do Brasil passam a ser vendidos apenas em Interlagos

Ingressos para GP do Brasil passam a ser vendidos apenas em Interlagos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Operários trabalham em Interlagos nos acabamentos

(Foto: Alexander Grünwald/ GLOBOESPORTE.COM) Quem ainda deseja assistir ao GP do Brasil de Fórmula 1 direto do Autódromo de Interlagos ainda terá mais uma chance. Após as vendas na internet, os últimos ingressos para o evento serão vendidos a partir de sábado, 19/11, no Autódromo de Interlagos, São Paulo. O circuito receberá mais uma vez uma etapa do Mundial de F-1, dos dias 25 a 27 de novembro.

As bilheterias ficarão abertas de 19 a 24 de novembro, das 9h às 17h; 25 e 26 de novembro, das 7h às 17h e 27 de novembro, das 7h ao meio-dia. O endereço é Avenida Senador Teotônio Vilela, s/n, ao lado do portão 7. Os valores variam de R$ 495 a R$ 2.485. O setor A, em frente a entrada dos boxes, é o único esgotado até o momento.

Os ingressos serão válidos para os três dias do evento. Há treinos livres na sexta-feira e no sábado, treino classificatório no sábado e a corrida de domingo. A pista paulistana passa pelos últimos retoques estruturais, para deixar tudo pronto para receber pilotos e equipes da principal categoria do automobilismo mundial.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições