Ingressos para Grand Slam de Judô do Rio são distribuídos de graça

Ingressos para Grand Slam de Judô do Rio são distribuídos de graça

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:39

Começou nesta terça-feira a distribuição gratuita de ingressos para o Grand Slam de Judô do Rio de Janeiro, que acontece neste fim de semana, no Maracanãzinho. Os torcedores podem retirar ingressos na bilheteria 2 do Maracanã das 9h às 17h, inclusive nos dias de competição. Cada pessoa tem direito a retirar um máximo de três bilhetes.

Etapa do Circuito Mundial de Judô, o Grand Slam do Rio vale pontos no ranking que definirá os representantes nos Jogos Olímpicos de Londres 2012. O evento conta com 403 atletas de 59 países, incluindo 93 medalhistas em Mundiais e 53 brasileiros. Os medalhistas olímpicos Leandro Guilheiro, Flávio Canto, Tiago Camilo e Ketleyn Quadros estão entre os competidores, assim como Hugo Pessanha e Mayra Aguiar, medalhistas nas últimas etapas do circuito.

O SporTV 2 transmite o Grand Slam de Judô ao vivo no próximo sábado a partir de 16h (horário de Brasília), com narração de Daniel Pereira e comentários de Angelo Paiva.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições