Ingressos para jogos da Copa em 3D estão à venda

Ingressos para jogos da Copa em 3D estão à venda

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

Desde de seta-feira passada, dia 28, começaram a ser vendidos ingressos para assistir aos jogos Copa do Mundo FIFA em 3D nos cinemas. No entanto, até o dia 1º de junho, as vendas são exclusivas para as empresas interessadas em adquirir ingressos em lotes mínimos de 50.

No total, serão cerca de 40 mil ingressos (aproximadamente 5 mil por jogo) divididos entre salas no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador.

O projeto para exibição dos jogos da Copa do Mundo em 3D nos cinemas foi anunciado no início de maio e é uma parceria entre Rede Globo, FIFA, Cinemark e Golden Goal. Nesta fase, as empresas interessadas em adquirir os ingressos poderão optar entre o pacote completo (com oito jogos) ou apenas o da primeira fase, com os três primeiros jogos do Brasil na competição. O valor por ingresso será de R$ 200,00 para salas determinadas e R$ 150,00 para salas indeterminadas - neste caso a empresa poderá indicar apenas a cidade de sua preferência.

As propostas poderão ser feitas através de formulário disponível no site www.goldengoal.com.br , onde também estão disponíveis todas as regras do procedimento de compras de ingressos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições