Ingressos para jogos do Grand Prix de vôlei feminino já estão à venda

Ingressos para jogos do Grand Prix de vôlei feminino já estão à venda

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

Os ingressos para as três primeiras partidas da seleção feminina de vôlei no Grand Prix já estão à venda. Todos acontecem no ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos, interior de São Paulo. A estreia será contra Taiwan, no dia próximo dia 6, às 9h20m (de Brasília). No dia seguinte, encara o Japão e, no dia 8, a Itália.

Os bilhetes custam R$ 20 (arquibancadas) e R$ 40 (cadeiras), com direito a meia entrada para estudantes e idosos, desde que apresentem a carteira de estudante e de identidade. As entradas podem ser encontradas no ginásio, nas lojas Saraiva e Fnac, no site www.ticketsforfun.com.br e nos telefones 4003-5588 (para a Grande São Paulo) e 0300-789-6846 (para as outras localidades).

Cada torcedor só poderá comprar até seis ingressos. Os bilhetes também valem para a segunda partida de cada dia. No dia 6, Japão e Itália se enfrentam. No dia seguinte, Itália e Taiwan e, no último dia, Japão e Taiwan.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições