Ingressos para luta entre Anderson e Sonnen variam de 125 a 1200 dólares

Ingressos para Anderson x Sonnen vão de 125 a 1200 dólare

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

Quanto vale um ingresso para assistir de perto ao duelo entre Anderson Silva e Chael Sonnen na maior revanche de todos os tempos? Para o UFC, o preço varia entre 125 a 1200 dólares, valor estipulado para as entradas. A venda começa na próxima sexta-feira, dia 4 de maio.

O embate entre o atual campeão dos pesos-médios e seu desafiante acontece no dia 7 de julho, pelo UFC148, em Las Vegas. Na mesma noite, o campeão dos pesos-galo Dominick Cruz coloca seu cinturão em jogo diante de Urijah Faber.

O evento de Las Vegas acontece no fim de semana do feriado da independência americana, 4 de julho, e deve contar com lotação máxima na arena do MGM Grand Hotel & Cassino.
Inicialmente, a revanche aconteceria no UFC 147, que estava programado para o Rio de Janeiro. No entanto, questões estruturais fizeram com que a luta fosse transferida para Vegas. O Brasil ainda receberá uma edição do Ultimate no dia 23 de junho, provavelmente em Belo Horizonte.

UFC 148
7 de julho de 2012, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL*
Anderson Silva x Chael Sonnen
Dominick Cruz x Urijah Faber
Tito Ortiz x Forrest Griffin
Michael Bisping x Tim Boetsch
Renan Barão x Ivan Menjivar
Rich Franklin x Cung Le

CARD PRELIMINAR*
Demian Maia x Dong Hyun Kim
Riki Fukuda x Costa Philippou
Gleison Tibau x Khabib Nurmagomedov
Fabrício "Morango" Camões x Melvin Guillard

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições