Insatisfeito, Berbatov indica que quer sair do Manchester United

Insatisfeito, Berbatov indica que quer sair do Manchester United

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Gazeta

Atacante búlgaro é o artilheiro da equipe inglesa na temporada, mas perdeu espaço no time para Chicharito e Welbeck

Mesmo sendo o artilheiro do Manchester United no Campeonato Inglês de 2010/2011, Berbatov perdeu espaço no time titular nesta temporada. Insatisfeito com a falta de tempo de jogo, o atacante agora busca sair do time. Leia mais: Wayne Rooney discute com torcedores do Liverpool no Twitter
 
"Sou um jogador do Manchester United, mas não jogo em tantas partidas quanto gostaria e não estou feliz", contou o búlgaro ao site sportal.bg. "Não vou ficar mais jovem e preciso jogar. Estou esperando pela minha chance, vamos ver o que acontece até o final da temporada", declarou o atleta, cujo contrato com o Manchester se encerra na próxima janela de transferências.

Confira ainda: Cristiano Ronaldo quer retornar ao Manchester United, diz jornal

Mesmo assim, Berbatov, que perdeu espaço com a chegada de Javier Hernández e a afirmação de Danny Welbeck na equipe titular, revelou que o clube ainda tem a opção de estender seu contrato se assim desejar. "Até onde eu sei a cláusula de extensão é automática e está prevista para março. Vamos ver o que acontece nesse mês", contou ao site.

O centroavante, que se aposentou da seleção na temporada passada, afirmou que consideraria uma volta ao time nacional caso fosse convocado. "Para voltar, eu preciso primeiro ser convidado. Não ouvi nada sobre isso até agora e não falei com o técnico, mas meu telefone está sempre ligado. Se eu receber um convite, vou considerar um retorno", admitiu.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições