Insatisfeito com Inter, Sneijder pode voltar ao Real por causa de Mourinho

Insatisfeito com Inter, Sneijder pode voltar ao Real por causa de Mourinho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Destaque da vice-campeã Holanda na última Copa do Mundo, o meia Wesley Sneijder pode voltar ao Real Madrid. Segundo o empresário do jogador, Soren Lerby, o craque está insatisfeito com a forma como o Inter de Milão está conduzindo a renovação do contrato e a presença de José Mourinho no clube espanhol poderia facilitar a transferência.

Sneijder chegou ao Real em 2007, mas foi pouco aproveitado e dois anos depois foi negociado com o Inter por € 15 milhões (R$ 33 milhões). Sob o comando de Mourinho, o holandês conquistou todos os títulos com o time de Milão na última temporada: Campeonato Italiano, Copa da Itália e Liga dos Campeões. A boa fase gerou expectativa de um novo contrato, com melhores salários.

- As negociações foram interrompidas e só serão reatadas quando o Inter abrir a porta de novo. O Wesley tinha a expectativa de um elevado salário, mas o Inter recuou com a sua palavra - reclamou Lerby ao jornal holandês "De Telegraaf".

De acordo com o empresário, Sneijder estudaria com carinho uma proposta para voltar ao Real, principalmente por causa da chegada do técnico português ao clube.

- A atitude do Inter o deixou com um sentimento de inquietação e isso é reforçado pelo interesse do Real Madrid. Todos sabem que ele e Mourinho têm uma relação especial - concluiu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições