Inscrições abertas para provas de 5 e 10 km da Corrida Noturna de Brasília

Inscrições abertas para provas de 5 e 10 km da Corrida Noturna de Brasília

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:39

Corrida Noturna de Brasília será no próximo dia 25

(Foto: Sérgio Shibuya / MBraga Comunicação)

  As inscrições para a Corrida Noturna de Brasília, prova de 5 e 10 quilômetros que será realizada no dia 25 de junho, podem ser feitas pelo site oficial até o dia 23 de junho. O valor é de R$ 60. São esperados cerca de 4.000 participantes na prova que terá largada às 19h no Parque da Cidade - Sarah Kubitschek, local onde será montada a arena do evento e haverá a chegada.

    Além dos dois percursos de corrida, haverá também a caminhada de 5 quilômetros, que permite a presença de pessoas de todas as idades. Famílias, crianças e até mesmo senhoras com carrinhos de bebês são esperados para o evento.

No ano passado, os vencedores foram Rafael de Alarcao, com o tempo de 32m35s, e Maria Sandra Silva, 38m23s, nos 10 quilômetros. Na disputa de 5 km, os primeiros colocados foram Paulo Roberto, 16m21s, e Elizabeth Rodrigues, 19m52s.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições