Inscrições para a Corrida Dante de Oliveira terminam quinta em Cuiabá

Inscrições para a Corrida Dante de Oliveira terminam quinta em Cuiabá

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Os interessados em participar da 5ª edição da Corrida Dante de Oliveira, em Cuiabá, e que ainda não se inscreveram devem se apressar. As inscrições só poderão ser feitas até quinta-feira, na Secretaria de Esportes e Cidadania de Cuiabá (Smec), localizada na rua Comandante Costa, nº: 1.554, ou pelo site da prefeitura municipal .

A corrida será realizada no dia 03 de julho e este ano o percurso será de 9 quilômetros. A concentração começará a partir das 6h, no Parque Mãe Bonifácia, no portão 01. A largada está prevista para as 8h, em frente ao Parque Mãe Bonifácia, na avenida Miguel Sutil, na capital.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3616-6609. O regulamento da Corrida está disponível no site da prefeitura de Cuiabá.

Homenagem

Dante Martins de Oliveira (1952/2006), engenheiro civil e político brasileiro, era natural de Cuiabá. Eel foi prefeito da capital mato-grossense, deputado estadual, federal, governador e Ministro da Reforma Agrária. Ficou nacionalmente conhecido pela autoria de uma emenda constitucional que levou seu nome, propondo o restabelecimento das eleições diretas para presidente da República, em um movimento que resultou na campanha das Diretas Já.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições