Inscrições para a etapa mineira do Circuito Nacional vão até domingo

Inscrições para a etapa mineira do Circuito Nacional vão até domingo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Goiânia recebeu a abertura do Circuito Nacional no último domingo (Foto: Luiz Doro/Adorofoto)

  As inscrições para a segunda etapa do Circuito Nacional, que acontece no próximo dia 29, em Belo Horizonte, se encerram neste domingo. O valor para quem quiser participar do evento é de R$ 50, sendo que maiores de 60 anos pagam metade do preço. As inscrições podem ser feitas através do site oficial ou então nos postos listados abaixo.

Após passar por Goiânia no último fim de semana, o circuito chega a Belo Horizonte pela quarta vez. Na primeira edição, 2.300 atletas participaram da prova, enquanto no ano passado este número cresceu sensivelmente, indo para 2.500.

Os competidores terão a oportunidade de correr ao lado de nomes como Giomar Pereira e do queniano Kipkemei Muta. O local da prova, na Pampulha, oferece duas atrações diferentes aos participantes: a beleza da lagoa e o fato de ser uma das corridas mais rápidas da temporada.

Dividido em dez etapas distribuídas por oito estados, as provas do Circuito Nacional somam pontos para o ranking brasileiro de corredores de rua. Os dez primeiros colocados no ranking garantem o patrocínio para 2011. As provas são de 5 e 10 quilômetros.

Postos de inscrição

Lojas Centauro

BH Shopping - Rod. BR 356, loja NL 72 a 74

Minas Shopping - Av. Cristiano Machado, 4.000 - loja 171

Shopping Del Rey - Av. Pres. Carlos Luz, 3.001 - loja 1053/1057

Pátio Savassi - Av. Contorno, 6.061 - loja 211 a 214

Shopping Boulevard - Av. dos Andradas, 3000        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições