Inscrições para a São Silvestre estão encerradas

Inscrições para a São Silvestre estão encerradas

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

Inscrições para a São Silvestre estão encerradas

As inscrições para a 84ª. Corrida Internacional de São Silvestre, que será disputada no último dia do ano por ruas e avenidas de São Paulo, terminaram nesta quarta-feira. As 20 mil vagas, abertas exclusivamente pela Internet no início de agosto, foram totalmente preenchidas. A quase um mês da prova, a São Silvestre confirma novamente o seu carisma e o sucesso de sua realização.

"Pelo segundo ano seguido, teremos 20 mil pessoas correndo na São Silvestre. Isso mostra o carinho dos atletas com a prova, ainda mais porque todas as vagas foram preenchidas quase um mês antes da competição", comentou Júlio Deodoro, superintendente da Gazeta Esportiva.Net.

A entrega do kit do participante será feita juntamente com o chip de cronometragem a partir do dia 26, no Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiros, que fica na Rua Abílio Soares, 1.300. No dia 26, a entrega será feita das 9 às 19 horas; nos dias 27 e 28 os inscritos poderão retirar das 9 às 18 horas; no dia 29, o horário será das 9 às 20 horas; e no dia 30, a entrega funcionará das 8 às 17 horas. Muito importante: no dia da prova não serão entregues kits.

A organização pede atenção de todos os inscritos para os dias e recomenda para não deixarem para fazer a retirada nos últimos dias. Justamente por causa do grande número de inscritos, a entrega será feita em cinco dias.

O percurso é o mesmo das últimas temporadas, com total de 15 quilômetros. A largada será feita em frente ao Masp (Avenida Paulista, 1578) e a chegada ocorrerá em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero (Avenida Paulista, 900).

Na edição do ano passado da São Silvestre, o domínio foi queniano, com as vitórias do tricampeão Robert Cheruyot, no masculino, e de Alice Timbilili, no feminino, com os tempos de 45min54 e 53min07, respectivamente.

A São Silvestre é uma realização da Fundação Cásper Líbero e promoção da Gazeta Esportiva Net e Rede Globo. A prova tem um comitê organização, com supervisão é da CBAt, FPA, IAAF e AIMS e apoio do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura de São Paulo.

Mais informações no site www.saosilvestre.com.br.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições