Inspirado em Lucas, Gabriel Silva já sonha com Seleção Brasileira

Inspirado em Lucas, Gabriel Silva já sonha com Seleção Brasileira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

A convocação de Lucas, do São Paulo, para o amistoso contra a Escócia no próximo dia 27, deixou o palmeirense Gabriel Silva empolgado. Afinal, a presença do tricolor na Seleção Brasileira é sinal de que o técnico Mano Menezes observou bem o Sul-Americano sub-20, no Peru. Lá, Lucas deu show e foi um dos principais nomes da conquista brasileira. Gabriel, mesmo na reserva, também participou dessa Seleção. Por isso, ele já começa a sonhar com uma chance no futuro - depois, claro, de se firmar como titular do Palmeiras.

- A convocação do Lucas me motiva mais sim, e fico feliz por ele. Foi a primeira vez na Seleção principal. É uma motivação maior que tenho agora, vou continuar trabalhando porque sei que pode aparecer uma oportunidade - destacou Gabriel.

Os dois travaram duelo direto no clássico entre São Paulo e Palmeiras, que terminou empatado por 1 a 1. No jogo, Gabriel levou vantagem sobre Lucas na maioria das jogadas e não deu espaços ao novo astro são-paulino.

- Ali foi da convivência na Seleção. Eu já sabia o modo de o Lucas jogar, se eu desse espaço ele iria ganhar todas. Na maioria das jogadas consegui dar o combate - comemorou Gabriel Silva.

Além de Lucas, Neymar é outro campeão sul-americano convocado por Mano. Gabriel não tem a pretensão de ser lembrado por Mano tão cedo quanto os companheiros do Sul-Americano, já que vai se firmando aos poucos como titular no Palmeiras. Primeiro, o camisa 34 quer consolidar sua posição dentro do clube.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições