Inter admite acerto com novo treinador. Falta a liberação

Inter admite acerto com novo treinador. Falta a liberação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Giovanni Luigi segue optando pelo mistério

(Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)

  O Inter admite que está acertado com um treinador, esperando apenas “alguns detalhes”, que são, na verdade, a liberação do clube onde ele está empregado. A diretoria prefere não confirmar o nome de Paulo Autuori, que negocia o retorno ao Brasil com os xeques que possuem o Al-Rayyan, do Qatar. A ideia da diretoria é anunciar o substituto de Paulo Roberto Falcão nos próximos dias.

- Faltam detalhes. Não quero me estender sobre o que é, mas não é uma questão financeira – disse o presidente do Inter, Giovanni Luigi.

O Inter quer que o novo treinador estreie contra o Botafogo, na semana que vem, no Beira-Rio. O clube admite que essa é uma probabilidade.

- Estamos muito próximos. Ainda não temos as condições de confirmar a contratação, mas estamos confiantes de que logo vai acontecer. Somos nós quem mais quer encerrar isso – afirmou o vice-presidente de futebol do Inter, Luís Anápio Gomes.

Se as expectativas do clube forem confirmadas, o interino Osmar Loss fará seu último jogo no comando do Inter neste domingo, contra o Bahia, fora de casa. Ele já orientou o time em sete jogos.

O substituto de Falcão assinará contratado até dezembro de 2012. Terá como missão levar o Inter à Libertadores do ano que vem. Se for confirmado o nome de Autuori, ele chegará acompanhado de seu auxiliar, René Weber, e provavelmente pelo preparador físico Gilvan Santos.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições