Inter aguarda resposta de Aod Cunha para cargo executivo

Inter aguarda resposta de Aod Cunha para cargo executivo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

O Inter aguarda para os próximos dias uma resposta de Aod Cunha, ex-secretário da Fazenda do Rio Grande do Sul no governo Yeda Crusius, convidado pelo clube para assumir um cargo executivo, superior aos vice-presidentes. A ideia da nova diretoria é enxugar gastos no clube e otimizar os meios de arrecadação.

Aod foi convidado pelo Inter para ir ao Mundial de Clubes, em Abu Dhabi. Lá, deve ser oficializado o acerto. O diretor-executivo não terá relação com o futebol: não fará contratações ou dispensas, não terá contato diário com os boleiros. Ele terá um cargo de gestão.

O Inter se orgulha da ideia. Entende que é um projeto empreendedor. Além da aceitação ou não de Aod Cunha, o clube discute quem será o vice-presidente de futebol. Roberto Siegmann, Luís Anápio Gomes e Luciano Davi são os três nomes em pauta.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições