MENU

Inter ainda acredita na contratação de Luis Fabiano

Inter ainda acredita na contratação de Luis Fabiano

Atualizado: Quarta-feira, 29 Dezembro de 2010 as 11:12

Segue a novela envolvendo o Internacional e o atacante Luis Fabiano. Mesmo que o jogador já tenha declarado que cumprirá contrato no Sevilla, o clube gaúcho segue acreditando na contratação. Na noite desta terça-feira, o futuro vice de futebol Roberto Siegmann comentou sobre o caso.

- Gosto particularmente do Luis Fabiano (em comparação a Ricardo Oliveira). Existe alguma possibilidade, não posso mentir. Mas sabemos que futebol é como um tabuleiro de xadrez - afirmou Siegmann.

De qualquer maneira, qualquer anúncio pelo Inter só será feito em 2011, após a posse da nova diretoria. De acordo com Siegmann, o clube ainda está avaliando nomes.

- Estamos afunilando perspectivas de nomes e valores. Temos a posse do novo presidente no dia 3 de janeiro. Vamos respeitar isso. É uma nova administração com outras características - comentou.

Em relação ao volante Guiñazu, assediado pelo São Paulo, Siegmann descartou qualquer possibilidade de saída do jogador para um clube brasileiro.

- Temos um acordo verbal com o Guiñazu de que ele seria liberado somente para uma condição melhor da que ele tem hoje no Inter. Assim, se excluiu a possibilidade de ele jogar no Brasil. Pensamos em algo da Europa ou Emirados Árabes - concluiu o dirigente.

veja também