MENU

Inter analisa contratações dos laterais Weldinho e Fabrício

Inter analisa contratações dos laterais Weldinho e Fabrício

Atualizado: Quarta-feira, 6 Abril de 2011 as 3:41

O Inter procura jogadores para as duas laterais, para serem opções aos titulares Nei e Kleber. Entre os nomes cogitados pela direção, estão o destro Weldinho, do Paulista de Jundiaí, e o canhoto Fabrício, que atua pela Portuguesa. O vice-presidente de futebol colorado, Roberto Siegmann, não descarta a contratação dos dois jogadores, mas garante que não foi iniciada nenhuma negociação.

- São cogitações que nós fizemos. Eu havia dito que estamos procurando um lateral-esquerdo e um direito para compor o grupo como peça de reposição. Os nomes estão sendo analisados - disse o dirigente. Entretanto, o Inter pode não ter sucesso nessas empreitadas. Weldinho acertou com o Corinthians e deve assinar contrato nos próximos dias para ser apresentado após o Campeonato Paulista.

Já o empresário de Fabrício, Fábio Buratta, garante que não foi procurado pela direção do Inter. No entanto, ele diz saber "de pessoas ligadas aos dois clubes" que os dirigentes colorados entraram em contato com a Portuguesa. O agente afirma que há outras equipes pretendendo contar com o jogador, mas nenhuma negociação foi iniciada. O lateral esteve envolvido em uma negociação não concretizada com o Santos em fevereiro.

- Ele tem recebido sondagens de muitos clubes, mas, para estar oficialmente liberado, ele precisa estar liberado pela Portuguesa. Não há nada oficial acontecendo. Apenas alguns comentários, especulações. Coisa informal - disse o empresário, em entrevista por telefone ao clicEsportes.      

veja também