MENU

Inter anuncia renovação de contrato com o técnico Celso Roth

Inter anuncia renovação de contrato com o técnico Celso Roth

Atualizado: Quarta-feira, 22 Dezembro de 2010 as 8:21

Após a derrota para o Mazembe na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, há uma semana, cogitou-se a saída de Celso Roth, cujo contrato inicial tinha término previsto para 31 de dezembro deste ano. O técnico do Inter foi criticado por alguns torcedores, e até mesmo rumores sobre o interesse colorado em Dorival Júnior, do Atlético-MG, tomaram as manchetes.

Mas os dirigentes refletiram, e valeu a vontade do vice-presidente de futebol, Fernando Carvalho. O dirigente, que a partir de janeiro será assessor de futebol do recém-eleito presidente Giovanni Luigi, defendeu a permanência do técnico publicamente, logo após a conquista do 3º lugar na competição mundial, nos Emirados Árabes.

Na tarde desta terça-feira, em seu site oficial, o Inter anunciou oficialmente a renovação de contrato com Celso Roth. Imediatamente, a assessoria de imprensa colorada postou no Twitter o link para a notícia. O treinador permanece no clube até o final de 2011. O acordo aconteceu após uma reunião do técnico com os dirigentes.

Agora, Roth e a nova diretoria passam a planejar o grupo colorado para a próxima temporada. O grupo profissional começou as férias na segunda-feira.

veja também