MENU

Inter aproveita horas de 'liberdade' em Abu Dhabi no shopping

Inter aproveita horas de 'liberdade' em Abu Dhabi no shopping

Atualizado: Domingo, 12 Dezembro de 2010 as 11:05

Eles entraram em liberdade condicional: foram soltos, mas com horário para voltar. Os jogadores do Inter foram liberados das amarras da concentração e puderam passear, no início da tarde deste domingo, pelo horário de Abu Dhabi, por um shopping anexo ao hotel que recebe a delegação vermelha nos Emirados Árabes. E só ali: não poderia a nenhum outro lugar.

Sem atividades pela manhã, os jogadores caminharam pelos corredores do local, entraram em lojas, fizeram compras. Alecsandro, que já morou em Abu Dhabi, serviu de guia para Índio e Eduardo Sasha. Rafael Sobis, outro ex-habitante da cidade, passeou ao lado de Renan. Depois, foi a vez de os argentinos Guiñazu e D’Alessandro irem ao shopping.

D'Alessandro e Guiñazu também vão ao shopping

(Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)   Imersos em treinamentos, jogos e palestras, os jogadores do Inter terão pouco tempo livre para conhecer Abu Dhabi. Não estão previstas folgas. Deverá acontecer, até o final do Mundial, um churrasco na casa de Abel Braga, campeão mundial com o Colorado em 2006, hoje técnico do Al-Jazira, clube da cidade. Eles só devem ganhar liberdade mesmo em 19 de dezembro, um dia depois da final do Mundial. O embarque de volta para o Brasil acontece apenas à noite, e é em Dubai.

veja também