Inter cancela treino e decreta luto oficial de três dias no Beira-Rio

Inter cancela treino e decreta luto oficial de três dias no Beira-Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

O treino inicialmente previsto para as 9h deste sábado no Estádio Beira-Rio foi cancelado. O Inter está de luto pela morte da mãe do goleiro Renan, em acidente de trânsito ocorrido na tarde de sexta-feira. A diretoria do clube decretou ainda luto oficial de três dias.

O grupo profissional foi liberado para acompanhar o velório de Zilá Terezinha de Brito Soares, 61 anos, no Memorial da Colina, em Cachoeirinha, município vizinho a Porto Alegre. A mãe de Renan era passageira no veículo conduzido pelo marido, Alberto Furtado Soares, 66 anos.

O carro - um Renault Clio - envolveu-se em uma colisão com um caminhão, no quilômetro 363 da rodovia BR-116, no município de Tapes, no interior do Rio Grande do Sul. O condutor do caminhão não se feriu.

O pai do jogador foi hospitalizado em estado grave. A diretoria colorada providenciou durante a madrugada a transferência de Alberto Furtado Soares a Porto Alegre, oferecendo o auxílio do departamento médico do clube na UTI do Hospital Mãe de Deus.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições