Inter chega ao hotel em Abu Dhabi e vai encher a barriga

Inter chega ao hotel em Abu Dhabi e vai encher a barriga

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Chegou e foi comer. Assim que colocou os pés no Hotel Rotana Beach, em Abu Dhabi, o elenco colorado partiu para o refeitório. Eram 17h20m no horário dos Emirados Árabes, ou 11h20m na hora brasileira. Os jogadores, dirigentes e integrantes da comissão técnica do Inter haviam acabado de se livrar de uma viagem de mais de 21 horas. Mais de cinco dessas foram realizadas sem uma refeição sequer, por causa do longo período parado na Nigéria para um reabastecimento que deu ares de caos à viagem vermelha.

Foram cinco refeições para os jogadores durante o voo. Acostumados a gastar muita energia, eles chegaram ao hotel com fome. E cansados. Mas não puderam dormir. Apesar do atraso no voo, o técnico Celso Roth manteve o planejamento de um treino noturno, o primeiro em terras árabes. A ideia é fazer uma atividade leve, mais para colocar o corpo novamente em um ritmo normal após tanto tempo de viagem.

O treinamento ainda depende da chegada do material dos jogadores, que teve deslocamento demorado do aeroporto até o hotel – são cerca de 30 minutos de percurso. Roth priorizará treinos noturnos para fugir do forte calor em Abu Dhabi durante o dia.

A estreia vermelha no Mundial é no dia 14, a terça-feira da semana que vem, contra o Mazembe, da República Democrática do Congo, ou o Pachuca, do México.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições