Inter cogita inscrever jogadores na Libertadores apesar de veto da janela

Inter cogita inscrever jogadores na Libertadores apesar de veto da janela

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

A manutenção da data de abertura da janela de transferências para o dia 3 de agosto não mudará os planos do Inter. O clube colorado cogita enviar os nomes de Renan, Sobis e Tinga à Conmebol de qualquer forma, na expectativa de contar com suas presenças nas semifinais da Libertadores contra o São Paulo. A data-limite para o clube obter a antecipação é 26 de julho, dois dias antes da primeira partida.

A diretoria colorada se apega também à mobilização de outros clubes brasileiros. O vice-presidente de Futebol, Fernando Carvalho, cita outras instituições que também encaminharam requerimentos à CBF solicitando a antecipação da abertura da janela de transferências.

- Enviamos ontem o requerimento para a CBF. Hoje outros clubes devem ter feito o mesmo. Tem o Vasco, o Palmeiras, o Atlético-MG, o Cruzeiro, o Avaí, vários clubes - estima.

Os requerimentos têm todos o mesmo tema: solicitar que a CBF interceda pelos clubes brasileiros junto à Fifa, garantindo a legalidade da antecipação da janela.

- Estamos pedindo à CBF que solicite a antecipação para a Fifa - explica.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições