MENU

Inter concentra atletas para decisão contra o Cerro

Inter concentra atletas para decisão contra o Cerro

Atualizado: Terça-feira, 30 Março de 2010 as 12

O Inter tenta criar ambiente de concentração total para a decisão com o Cerro, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Beira-Rio. Com uma vitória, o time colorado amenizará a crise, evitará a saída do técnico Jorge Fossati e assumirá a liderança do Grupo 5 da Libertadores da América. Diretoria e comissão técnica decidiram convocar todos os jogadores disponíveis. São 23 atletas concentrados no Hotel Blue Tree Tower desde a noite desta segunda-feira.

Dos jogadores inscritos na Libertadores e que seguem no elenco vermelho, Bruno Silva, com luxação no ombro, é o único que não integra a concentração. À tarde, o técnico Jorge Fossati realizará novo treinamento. O time deve atuar no 3-5-2, com Walter no ataque e Giuliano no banco.

Escalação provável: Abbondanzieri, Índio, Sorondo e Bolívar; Nei, Sandro, Guiñazu, D’Alessandro e Kleber; Walter e Alecsandro. Também estão relacionados os goleiros Lauro e Muriel, os zagueiros Fabiano Eller e Juan, os volantes Wilson Mathias e Glaydson, os meias Giuliano e Andrezinho e os atacantes Taison, Edu, Kleber Pereira e Leandro Damião.

veja também