Inter confia em reviravolta e ainda sonha com título gaúcho

Inter confia em reviravolta e ainda sonha com título gaúcho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Falcão, em apuros na luta pelo título, confia em virada no Olímpico (Foto: Agência Estado)

  O Inter não matou sua esperança. A derrota de 3 a 2 em casa, neste domingo, deixa o time colorado em desvantagem na decisão do título gaúcho. Para ser campeã, a equipe comandada por Paulo Roberto Falcão terá que vencer o Grêmio por dois gols de diferença no próximo domingo, no Olímpico – ou só um de vantagem, mas a partir do 4 a 3. Mas os vermelhos ainda confiam.

O técnico Paulo Roberto Falcão não considera a vantagem gremista muito expressiva. Ele acredita que o Inter tem todas as condições de buscar uma reviravolta no Olímpico.

- A vantagem do Grêmio não é grande. No jogo contra o Peñarol, todo mundo acreditava que era uma grande vantagem ter empatado com fora. Temos uma semana, vamos nos dedicar. Temos confiança plena de que podemos buscar o título no Olímpico – disse Falcão.

Tinga também confia. E diz que o Inter precisará jogar com tudo, inclusive praticando um futebol feio no próximo domingo.

- A vantagem parece grande agora. Pelo final do jogo, por alguns minutos em que não fomos tão bem, parece grande. Mas pelo elenco que a gente tem, e sabendo que não vamos vencer só na qualidade, que temos que jogar feio em alguns momentos, pode não ser uma vantagem tão grande. Só vai ser grande se a gente não fizer tudo que a gente sabe. Temos mais a dar, e vamos em busca disso – afirmou o jogador.

A situação é semelhante à do ano passado. O Grêmio, no Beira-Rio, fez 2 a 0 no Inter. O time colorado foi ao Olímpico necessitado de uma vitória. Até conseguiu, mas sem o placar necessário para driblar o saldo. Mesmo ganhando por 1 a 0, viu o rival ser campeão.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições