MENU

Inter de Milão encara Werder em busca da primeira vitória no Grupo A

Inter de Milão encara Werder em busca da primeira vitória no Grupo A

Atualizado: Terça-feira, 28 Setembro de 2010 as 4:22

Após empate na estreia da Liga dos Campeões com o Twente em 2 a 2, fora de casa, o atual campeão Internazionale enfrenta nesta quarta-feira o Werder Bremen, pela segunda rodada do Grupo A, em Milão. O time, que terá os brasileiros Julio César, Maicon e Lúcio busca a vitória na Champions, já que vem de uma derrota no último fim semana pelo Campeonato Italiano para o Roma. Pelo lado do Internazionale, o treinador Rafael Benítez poderá ter dois desfalques importantes para a partida. O argentino Diego Milito tem problema muscular e é dúvida. Pandev também pode ficar fora. Thiago Motta e Zanetti não entram em campo contra o time alemão. Para o argentino Cambiasso, o Inter tem que esquecer os desfalques e buscar a vitória desde o início.

- Os dois times não terão jogadores importantes, mas tenho certeza que o Inter entrará em campo para jogar bem e vencer - revelou o jogador. O Werder Bremen, que empatou com o Tottenham na estreia em 2 a 2, atuará cheio de desfalques. Pizzarro, Frings, Naldo e Fritz não jogam. Wesley, ex-Santos, pode ser titular.

- Esse é o tipo de partida que eu sempre sonhei em jogar. E chegou minha hora. A estreia na competição já aconteceu, então o frio na barriga já passou. Todo grande jogador espera atuar bem em jogos como esses e comigo não vai ser diferente. Teremos grandes dificuldades, já que o Inter é uma das melhores equipes do mundo e a atual campeã da Champions League, mas também sabemos do nosso potencial e, quem sabe, não voltamos para a Alemanha com um bom resultado? - disse o volante brasileiro.

Na outra partida da chave, o Tottenham recebe o Twente, em Londres. Além de não contar com Kaboul, Woodgate, Dawson e King, o técnico Harry Redknapp não terá William Gallas, que ficará fora dos campos por três semanas. A defesa será bastante modificada, com Corluka e Bassong.

veja também