MENU

Inter de Milão envia proposta ao Liverpool por Mascherano

Inter de Milão envia proposta ao Liverpool por Mascherano

Atualizado: Quinta-feira, 26 Agosto de 2010 as 11:55

O Inter de Milão entrou de vez na briga com o Barcelona pela contratação do argentino Javier Mascherano, do Liverpool. Segundo o jornal inglês "The Sun", a diretoria italiana mandou uma proposta no valor de 20 milhões de libras (R$ 54,6 milhões) pelo jogador.

Quem confirma a oferta é o diretor de futebol do Internazionale Marco Branca.

- Eu mandei uma oferta ao Liverpool por fax na terça-feira e estou aguardando a resposta. Não estamos falando com o jogador neste momento, porque queremos fazer tudo do jeito certo e ter a certeza de que o Liverpool esteja feliz. Todos sabem que o Mascherano quer mudar de time e país. E ele tem um bom relacionamento com o Rafa Benítez. Fizemos uma boa oferta, perto do que eles pediram - disse Branca.

Kuyt também na mira dos italianos

Outro jogador que pode trocar o Liverpool pelo Inter de Milão é o holandês Kuyt. Na mesma situação de Mascherano, o jogador teria gostado da ideia de uma transferência.

- Os clubes continuam conversando, mas o Kuyt já disse ao Liverpool que não quer mais estar envolvido nisso. Não quer dizer que ele quer sair de qualquer maneira, mas quando um clube como o Inter de Milão se interessa, é normal analisar melhor - disse Rob Jansen, empresário do atleta holandês.

veja também