Inter de Milão foca em Paulinho, mas também observa Ralf e Rômulo

Inter de Milão foca em Paulinho, mas também observa Ralf e Rômulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

Mesmo já tendo declarado que iria continuar no Corinthians em 2012, Paulinho, eleito o melhor volante pela esquerda do Brasileirão, é nome constante nas listas de reforços dos clubes italianos. Após Milan e Roma, o Inter de Milão entrou na briga pelo jogador.

De acordo com o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o clube, que está na quinta colocação no Campeonato Italiano, estaria disposto a pagar 6,5 milhões de euros (cerca de 16 milhões de reais) para contar com o futebol do campeão brasileiro em 2012.

Ralf, companheiro do volante no Corinthians, e também eleito um dos melhores do Brasileirão, é outro que interessaria ao Inter de Milão, segundo a Gazzetta dello Sport.

Rômulo, do Vasco, também desponta na lista dos italianos, de acordo com a publicação. Com boas apresentações em 2011, o jogador vascaíno já chamou a atenção de Juventus e Genoa que, segundo o site Spaziocalcio.com, estariam dispostas a pagar os cerca de € 7 milhões.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições