Inter de Milão quer Schweinsteiger e Xabi Alonso, afirma jornal italiano

Inter de Milão quer Schweinsteiger e Xabi Alonso, afirma jornal italiano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Se o Milan anunciou o interesse em Kaká, o seu rival também está se movimentando no mercado do futebol. O jornal italiano "Corriere dello Sport" anunciou que o Inter de Milão está de olho em Schweinsteiger, do Bayern de Munique, e Xabi Alonso, do Real Madrid.

Massimo Moratti, presidente do Internazionale, estaria querendo aumentar opções para o meio de campo, na abertura da janela de transferências, em janeiro. Schweinsteiger, destaque na Copa do Mundo com a camisa da Alemanha, seria a primeira opção. O jogador também é alvo de Milan e Real Madrid.

O clube também tentaria Xabi Alonso. Porém, o espanhol seria ainda mais difícil de ser contratado. O jogador é titular absoluto de José Mourinho. O time de Milão poderia colocar o brasileiro Maicon na negociação, já que o Real Madrid ainda tem interesse no brasileiro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições