Inter de Milão vai tentar a contratação de Kaká, diz jornal italiano

Inter de Milão vai tentar a contratação de Kaká, diz jornal italiano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

O Inter de Milão está interessado em contratar no fim do ano o brasileiro Kaká, do Real Madrid, quando for reaberta a janela de contratações na Europa, informa a edição desta quarta-feira do jornal esportivo italiano "Corriere dello Sport". Segundo o jornal, a contratação começou a ser cogitada nos bastidores do clube há pouco mais de uma semana, como resposta à chegada do sueco Zlatan Ibrahimovic - que jogou três temporadas pelo Inter - ao Milan.

A contratação do sueco, que deixou o Barcelona, irritou o presidente do Inter, Massimo Moratti, de acordo com informações do próprio "Corriere dello Sport". Ainda de acordo com o jornal, a intenção teria sido reforçada por uma conversa mantida entre Moratti e o treinador português José Mourinho, que deixou o Inter para acertar com o Real Madrid e teria afirmado que não está totalmente convencido de que pode explorar todo o potencial do brasileiro.

O grande elenco do time espanhol, que conta com outros jogadores da mesma posição, seria mais um ponto que facilitaria a negociação. Além disso, outro ponto favorável para a equipe italiana seria o fato de o brasileiro poder disputar a Liga dos Campeões, já que não vai participar da primeira fase da competição pelo Real por estar em fase de recuperação de uma cirurgia no joelho que o deixará afastado dos gramados por até quatro meses.

fonte: Globo

Postado por: Juliana Melo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições