MENU

Inter deve anunciar o atacante Jô, ex-Corinthians, até o fim de hoje

Inter deve anunciar o atacante Jô, ex-Corinthians, até o fim de hoje

Atualizado: Quarta-feira, 20 Julho de 2011 as 9:41

Jô deve ser anunciado pelo Inter nesta 4ª (Foto: AFP)

  O atacante Jô, 24 anos, ex-Corinthians, é aguardado em Porto Alegre nesta quarta-feira para assinar contrato com o Inter. Está tudo certo entre clube e atleta. Até o fim do dia, devem ser realizados os procedimentos de exames médicos e assinatura de contrato para que o atleta possa ser inscrito na CBF. É o último dia para a regularização de jogadores vindos do exterior.

Jô estava no Galatasaray, da Turquia, depois de defender o Manchester City e o Everton, da Inglaterra. É possível que ele seja o último nome anunciado pelo Inter no Brasileirão, embora o clube ainda agilize a contratação de um zagueiro e mais um jogador de frente.

O atacante chega primeiro para ser reserva de Leandro Damião. Depois, com a iminente saída do goleador, ele será o titular.

O Inter já anunciou a contratação do volante Sandro Silva, emprestado por um ano pelo Málaga, da Espanha. O presidente do clube, Giovanni Luigi, confirma que fez uma consulta ao Dnipro, da Ucrânia, pelo zagueiro Alcides, ex-Santos. Ele também pode pintar no Beira-Rio nesta quarta.          

veja também