Inter deve inscrever Ronaldo Alves na Libertadores

Inter deve inscrever Ronaldo Alves na Libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

No title O Inter ainda pode realizar três trocas até as semifinais da Libertadores da América. E uma delas deve ser realizada nesta terça, já para os duelos com o Estudiantes, pelas quartas de final da competição. O zagueiro Ronaldo Conceição rompeu o tendão de Aquiles contra o Cruzeiro, neste domingo, e dificilmente terá a chance de jogar o torneio sul-americano. Com isso, Ronaldo Alves deve ganhar uma chance. Ele entraria na vaga de Danilo Silva, negociado com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

Diretoria e comissão técnica baterão o martelo nesta segunda para que possam realizar a troca na terça, 48 horas antes do primeiro jogo contra o Estudiantes, como exige a Conmebol. Ronaldo Alves atuou no Gre-Nal do Olímpico, teve desempenho elogiado no clube e voltou a campo na derrota de 2 a 1 para o Cruzeiro. Será uma alternativa para os titulares Bolívar, Sorondo e Fabiano Eller – Índio, lesionado, segue fora.

O clube também pretendia inscrever o atacante Marquinhos, possivelmente no lugar de Kleber Pereira. Porém, o jovem atacante voltou a sentir lesão muscular. Uma das trocas permitidas será guardada para Paulo César Tinga, que deve ser anunciado ainda nesta semana como reforço vermelho. Ele será inscrito para as semifinais, mas só poderá ir a campo em uma eventual decisão, por causa da janela de transferências do exterior, aberta apenas em agosto.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições