Inter deve receber proposta, mas Roth faz questão de manter Bolívar

Inter deve receber proposta, mas Roth faz questão de manter Bolívar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

O Inter deve receber nos próximos dias uma proposta oficial pelo zagueiro Bolívar. Segundo o empresário do atleta, Neco Cirne, dois clubes manifestaram interesse no atleta. Nesta segunda, o representante do defensor teve reunião com o presidente do clube, Giovanni Luigi, para tratar de pendências no contrato do jogador. As duas partes dizem que nada foi conversado sobre uma possível saída.

A tendência é de que Bolívar siga no Beira-Rio, embora a diretoria diga que analisará eventuais propostas que chegarem por ele. O técnico Celso Roth deixa claro que faz questão de ter o atleta, campeão no título da Libertadores e na disputa do Mundial no ano passado.

- É um jogador que terminou o ano como capitão, que tem uma importância muito grande. Ele infelizmente se machucou na pré-temporada e não voltou ainda. Sobre negócio, não sei de nada. Quem tem que medir isso é o próprio Bolívar e a direção do clube. Se eu for questionado, e serei, direi que gostaria de contar com o Bolívar. Mas o meu gostar e o interesse do Bolívar ou do clube são coisas bem diferentes - disse o treinador.

Bolívar se recupera de artroscopia no joelho esquerdo. Ele deve treinar ao lado dos colegas na semana que vem e tem boas chances de fazer parte do próximo jogo do Inter na Libertadores, em 16 de março, na Bolívia, contra o Jorge Wilstermann.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições