Inter empresta goleiro Lauro para a Ponte Preta

Inter empresta goleiro Lauro para a Ponte Preta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Lauro deixa o Inter para defender a Ponte Preta

(Foto: Alexandre Alliatti/Globoesporte.com) Está oficializada a ida do goleiro Lauro para a Ponte Preta. O site oficial do clube paulista confirmou, na manhã desta sexta-feira, que o jogador do Inter defenderá a Macaca por um ano. É um contrato de empréstimo.

Será a segunda passagem de Lauro pela Ponte Preta. Ele havia defendido o clube de 2001 a 2005. Foi com a camisa pontepretana que o goleiro ganhou fama ao marcar, de cabeça, um gol sobre o Flamengo.

No Inter, Lauro viveu altos e baixos. Foi titular e um dos destaques no título da Sul-Americana de 2008 e se manteve na equipe em 2009, mas perdeu espaço na temporada seguinte. Chegou a virar o quarto goleiro na hierarquia da posição. No final do Brasileirão de 2011, revezava com Renan no posto de suplente imediato de Muriel.

Lauro se reapresenta à Ponte no dia 27 para a realização de exames médicos. Lá, encontrará um ex-colega de Inter, o centroavante Leandrão, também contratado pelo clube de Campinas.

O goleiro tem contrato com o Colorado até 30 de novembro de 2014.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições