Inter estuda fretar avião para ir ao Mundial em dezembro

Inter estuda fretar avião para ir ao Mundial em dezembro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

O Inter estuda fretar um avião para ter mais conforto na ida aos Emirados Árabes, onde lutará pelo bicampeonato mundial em dezembro. O problema é o custo da operação: mais de US$ 1 milhão (R$ 1,7 milhão). O clube receberá da Fifa 35 passagens para Abu Dhabi. Se fretar o voo, o clube venderá os bilhetes que receber da entidade que comanda o futebol mundial.

A ideia é evitar os transtornos de horários nos voos comerciais. Em 2006, quando o Inter foi ao Japão, o elenco precisou passar a noite em Paris, por causa de um atraso na programação inicial. O problema é que o colombiano Vargas e o peruano Hidalgo não tinham visto de entrada no país. Tiveram que ficar no aeroporto. Além disso, o fretamento permitiria que mais pessoas fossem ao Oriente Médio. A ideia do presidente do Inter, Vitorio Piffero, é levar todos os funcionários do vestiário na viagem.

A definição do planejamento vermelho sairá em breve. A viagem está marcada para 7 de dezembro, dois dias depois da última rodada do Brasileirão. Além das 35 passagens, o Inter tem a hospedagem bancada pela Fifa. Os demais gastos, incluindo alimentação, são de responsabilidade do clube.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições